Nescafé Dolce Gusto Fontana vence ‘reddot design award’

dolce_gusto_red_dot_design
A Nescafé Dolce Gusto Fontana, um dos modelos mais recentes e da marca de coffeeshops destinada ao lar, acaba de vencer o Red Dot Design Award, na categoria de design inovador em produto.

O modelo Fontana, lançado em 2010, veio acrescentar inovação, design e versatilidade à gama de produtos Nescafé Dolce Gusto. Com um design trendy e um estilo cosmopolita, bastante versátil e fácil de utilizar, a sua imagem acaba de ser reconhecida pelo concurso de design de maior prestígio em todo o mundo.

O Red Dot Design Award, cujas origens remontam a 1955, é dividido em três áreas: “red dot award: design de produto”, “red dot award: design de comunicação” e “red dot award: conceito de design”. Com mais de 14 mil pedidos anuais, oriundas de mais de 70 países é hoje tido como o maior concurso de design de maior prestígio em todo o mundo.

Fonte: Weber Shandwick|D&E

Quarta-feira, 18 Maio 2011 23:00


PUB