Para a inauguração, a Nike preparou um conjunto de surpresas, nomeadamente uma estreia mundial: a Nike Sound Experience – criada pela Indigo –, uma experiência sensorial, produzida com sons, com o objectivo de levar todos os presentes a viver o espírito da marca. Paulo Bento, Rui Jorge, Yannick Djaló, Diogo Salomão, Ricardinho, João Matos, Jessica Augusto e Vasco Uva marcaram presença na abertura da loja.
Naquela que é para a Indigo “a maior aventura sonora em que a empresa se meteu nos últimos tempos”, foram utilizados 22 canais diferentes numa experiencia sonora única, tendo sido necessária, para a execução da faixa, uma mesa de mistura com mais de 90 pistas de som e 192 vozes.
Paulo Bento, Rui Jorge, Yannick Djaló, Diogo Salomão, Ricardinho, João Matos, Jessica Augusto e Vasco Uva marcaram presença na abertura da loja.
Nike Running Club – um clube exclusivo que permite agendar treinos, correr semanalmente com outros atletas e usufruir de um conjunto personalizado de benefícios; a Personalização de botas; Serviço de estampagem; Nike Find – serviço digital da Nike onde é possível encontrar todos os produtos da marca e recebê-los directamente em casa; e Boot steam – serviço exclusivo de adaptação personalizada das botas a todos os tipos de pé – são alguns dos serviços que o novo espaço da marca oferece.
A assessoria mediática do evento esteve a cargo da LPM.
Fonte: Briefing / LPM