Nova Expressão prevê aumentar 10% a facturação em 2010

nova-expressaob.jpg
A Halcon Viagens, as companhias de aviação Air Europa e Val Air Private Jets, os equipamentos para jardim  Stihl, a operação de centros comerciais da Mundicenter e o Instituto nacional de Administração  são algumas das contas ganhas pela Nova Expressão, Planeamento de Meios e Publicidade, já no decurso do corrente ano.

Além destas contas a Nova Expressão recebeu também um cliente ganho na
Europa pela Columbus Media International, os laboratórios Forté Pharma,
adianta a empresa.

“Em circunstâncias como as actuais é mais importante que nunca procurar
novos clientes que valorizem um serviço de proximidade e criativo –
essa é a nossa aposta”, sublinha Pedro Teles Baltazar, fundador e
Administrador da empresa.

Fundada há 16 anos, a Nova Expressão tem um capital social de 700 mil
euros e em 2009 teve uma facturação de 15.203.000 euros. Sendo uma
agência de capitais exclusivamente portugueses, integra a maior rede de
agências independentes, a Columbus Media International, assegurando a
capacidade de planeamento em todo o Mundo.

Em declarações ao Briefing, Manuel Falcão, director empresa, adianta
que “o conjunto destes novos clientes e a forma como o ano está a
decorrer faz prever um aumento de facturação de cerca de 10% em relação
ao ano passado, o que deverá situar a facturação da Nova Expressão, no
final deste ano, entre 16,5 a 17 milhões de euros”.

Fonte: Nova Expressão

Quarta-feira, 02 Junho 2010 00:00


PUB