Nesta edição do festival, a NOS pretende surpreender e aproximar-se dos consumidores e, para isso, disponibiliza várias e novas ativações no recinto. A marca visa ainda destacar-se por ser facilitadora de experiências e memórias de música.
“Num festival que é muito mediático e respeitado conseguir surpreender e conseguir levar uma quota maior do afeto das pessoas” são desafios e para os cumprir a NOS visa “trabalhar no lado das emoções e da proximidade às pessoas”, enquadra a marketeer.
Assim, para atingir essas metas, a marca está presente no recinto de várias formas, entre as quais se destacam duas novidades. O “NOS selfie Spot”, um elevador em que as pessoas ficam a 12m de altura durante cerca de três minutos, o que lhes permite ter uma “perspetiva única do local”, e a zona de convidados, pensada para o conforto dos clientes NOS. “Quisemos criar uma área onde eles conseguem descansar um bocadinho, ter wi-fi gratuito, carregar os telemóveis”, refere Rita Torres Baptista. “Para estares ligada o teu telefone nunca se pode desligar” foi o mote que levou à disponibilização de power bangs no local.
Além disso, a NOS faz três dos palcos do festival, Palco NOS, Palco NOS Clubbing e o Palco Pórtico. O último, diz a diretora de Marca e Comunicação, torna este festival único: “É o único festival do mundo que recebe as pessoas com música à porta, com um palco, que é bastante sintomático porque aqui o que se faz é viver a música com grande intensidade”, diz.



