A campanha prolonga-se até Setembro, nos suportes de televisão, rádio,
imprensa, Web, outdoor em mupis, autocarros e MOP TV. O conceito é
endereçar um convite aos visitantes que, a partir de agora, têm “Mais um
grande motivo para visitar o Oceanário”.
A Fischer Portugal realça que “o Oceanário de Lisboa habituou-nos a
grandes projectos que além de divertidos são, também, interessantes e
educativos. Focada neste aspecto e tratando-se de um projecto sobre
anfíbios – seres peculiares e de aparência curiosa – a campanha de
divulgação “Anfíbios. Interessantes por natureza” apresenta uma rã de
proporções imensas agarrada ao emblemático edifício do Oceanário, sob o
conceito “Mais um grande motivo para visitar o Oceanário”.
Divulgar este novo espaço dedicado aos anfíbios, aumentar o número de
visitantes, continuar a reforçar a missão do Oceanário, através da
sensibilização do público e desmistificar a tradição de desprezo
associada ao aspecto destes animais, são os objectivos desta campanha.
Segundo comunicado de imprensa, potenciar a revisita, principalmente do
público nacional é evidente através do slogan da campanha que converte
mais um projecto de sensibilização ambiental num grande motivo para
voltar a visitar o Oceanário de Lisboa.
Fonte: GCI