Ogilvy assina nova campanha Donuts para a Panrico

donuts_nova_embalagem
A Panrico apresenta a nova campanha de publicidade para o lançamento das novas embalagens do Donuts Classic e Bombón, desenvolvida pela Ogilvy Portugal, que estará no ar a partir de hoje.

“Partindo do conceito “Frescos e Fofos por mais tempo”, o filme criado para apresentar as novas e práticas embalagens brinca com um piropo: “Será que é o Donuts ou quem o compra que é fofo?”. Seguindo a mesma ideia foi também criado um spot de rádio com piropos irresistíveis, tal como o sabor Donuts”, conta a marca em comunicado.

A campanha irá estar a decorrer até dia 11 de Junho em TV e Rádio, com filmes de 20” e 10”, e spots de rádio de 20”.

Ficha técnica:
Dir Criativo: João Espírito Santo
Supervisor Criativo: Isabel Zambujal
Dupla; Maria Figueiredo e Carlos Costa
Director Serviço a clientes: Francisco Costa
Directo de Contas: Florence Boutefeu
Executivo de Contas: Liliana Neto
TV Producer: Paulo Carrapito
Produtora: Quioto
Realizador: Paulo Carboila

Quarta-feira, 11 Maio 2011 11:45


PUB