Com o objectivo de captar a atenção dos consumidores e interagir com
eles, este novo conceito de loja Olá é apelativo, passando de forma
imediata a mensagem de que é o consumidor quem define as regras, quem
escolhe os ingredientes e faz a mistura perfeita.
De acordo com Sofia Patrício, directora executiva da OgilvyDesign, “o
naming ‘O meu Olá’ e a sua aplicação visual é a materialização de uma
experiência fun, um espaço informal, com uma mensagem clara de
felicidade, em linha com o conceito da marca Olá e do conceito
internacional que a marca aplica nas lojas de retalho. Comer um gelado é
um acto de prazer e se o nosso gelado puder ser perfeito melhor ainda! E
é isso que acontece nas lojas “O meu Olá”, são um espaço mágico que
envolvem e dão preferência ao desejo dos consumidores. Nada mais simples
do que passar a mensagem com o naming “O meu Olá”, a marca de sempre
mas agora com um gelado só meu”.
Com 39 retail stores Olá espalhadas pelo país, a primeira loja “O meu
Olá” tem por objectivo testar o conceito e, além de um novo design,
oferece a personalização de produtos que são já referência dos
consumidores, como o Magnum, o Corneto e o Solero.
Fonte: Ogilvy