OK! teleseguro com site em versão mobile

okˍteleseguros.jpg
A OK! teleseguros, seguradora para os canais directos do Grupo Caixa Geral de Depósitos, lançou o seu site em versão mobile. Segundo referido em comunicado, a Ok! teleseguros torna-se assim na primeira seguradora directa portuguesa disponível em telemóvel.

O layout e implementação da nova plataforma foi desenvolvido pela
agência de marketing digital comOn, que já tinha sido responsável pela
renovação do website da Companhia, estando o respectivo plano de meios
(estratégia, compra e gestão) a carga da adOn. Este lançamento será
acompanhado por uma campanha exclusivamente mobile. O plano de acção
passa por cobrir cerca de 90% dos portais mobile nacionais, nomeadamente
TMN I9, Sapo Mobile, Hi5 Mobile e Vodafone live.

A plataforma www.okteleseguros.mobi visa proporcionar um acesso fácil e
rápido a conteúdos ligados à área de negócio, nomeadamente informação
sobre campanhas e produtos, listagem de oficinas recomendadas pela marca
e informações sobre como preencher a Declaração Amigável de Acidente
Automóvel.

Esta plataforma inclui também outras funcionalidades de carácter
utilitário, como um directório com informação georreferenciada, que tem a
particularidade de permitir seleccionar uma filtragem dos registos que
se encontram mais perto do utilizador, num determinado raio de
distância. Neste directório, os utilizadores poderão encontrar
informações sobre meteorologia, festivais de Verão, ginásios e fitness,
entre outras utilidades.

Ainda segundo comunicado, numa segunda fase do projecto, a OK!
teleseguros pretende reforçar a sua aposta nos serviços de informação
aos seus clientes “anytime, anywhere”, disponibilizando um simulador
rápido de preços.

Para os clientes está também prevista a integração da plataforma mobile
com a Área de Clientes do website da OK! teleseguros. Desta forma, os
clientes vão passar a poder efectuar as operações de consulta mais
importantes relativas às suas apólices de forma cómoda e simples,
através de telemóvel ou PDA. Consultar dados da apólice, visualizar
recibos ou participar sinistros online são algumas das funcionalidades
previstas.

A OK! teleseguros renovou também recentemente o seu website
(www.okteleseguros.pt), tendo introduzido a disponibilização de uma Área
de Cliente, disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Fonte: BAN

Quinta-feira, 17 Junho 2010 10:10


PUB