“Encontrar uma forma de comunicar estes Secret Spots ao público foi um desafio para a OMD, para a Pepsi e para a publicação. A marca de bebidas identifica-se com um target jovem e, nesta campanha, propõe-se revelar os 101 Secret Spots, assinalando-os num encarte, produzido pela Time Out e distribuído gratuitamente com a edição de dia 23”, conta a OMD em comunicado, adiantando que o encarte contém “diversas categorias representadas por cores”, que tornará “fácil a descoberta de sítios ideais para não ficar em casa, com sugestões culturais, gastronómicas, de compras e todo o tipo de informação útil para quem queira fazer coisas diferentes e originais, a um preço acessível”.
A campanha será também assinalada na página da Pepsi no Facebook, deixando espaço aos fãs da Pepsi Portugal para comentarem os seus Secret Spots favoritos.
Filipa Osório, Managing Director da OMD refere que “a parceria com a Pepsi e com a Time Out revela-se muito interessante porque atinge um público que procura sítios cool e soluções alternativas para os seus tempos livres numa campanha para uma marca que comunica muito com o target jovens.”
Fonte: LPM