Onde há MAR Shopping Matosinhos, há gato… preto

O MAR Shopping Matosinhos vai lançar uma campanha para a adoção de 14 gatos pretos, que se encontram ao cuidado da Midas, instituição sem fins lucrativos de defesa animal. A ação acontece entre os dias 17 e 20 de agosto, no espaço comercial.

Esta iniciativa aparece no âmbito do Dia da Apreciação do Gato Preto, comemorado a 17 de agosto, nos Estados Unidos. Com os claims “É o seu dia de sorte” e “Azar é não ter ninguém para mimar”, a ação visa combater os preconceitos sobre este felino.

Além da adoção, a campanha tem ainda como objetivo a angariação de donativos para a associação, através da venda de merchadising e face painting.

“Organizamos há já alguns anos ações de apoio e defesa animal, mas, de cada vez que o fazemos, procuramos inovar, criar novos ângulos acerca deste tema e ir ao encontro das necessidades atuais das causas e instituições que ajudamos. Através do contacto permanente com a Midas, nossa parceira há bastante tempo, percebemos que uma dificuldade com que as associações se confrontam tem a ver com este preconceito. Com esta ação o MAR Shopping Matosinhos procura ajudar a encontrar lares para estes animais”, refere Sandra Monteiro, diretora-geral do MAR Shopping Matosinhos.

Onde há MAR Shopping Matosinhos, há gato… preto

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 03 Agosto 2017 11:34


PUB