Pinterest liga marcas a criadores e influenciadores

O Pinterest continua a tentar atrair anunciantes. Desta vez criou o Pin Collective, um motor de busca visual que permite encontrar influenciadores online, publishers e produtoras que irão ajudar as marcas a criar “pins inspiradores e acionáveis”, em diferentes formatos.

 

“O nosso objetivo é garantir que as marcas têm as ferramentas de que necessitam para produzir conteúdo otimizado para os formatos do Pinterest e para o comportamento dos pinners”, declarou um porta-voz no blog oficial da rede social.

Os influenciadores, publishers e produtoras selecionados pelo Pinterest darão às marcas tudo o que elas precisam desde a produção de conteúdos em vídeo, à fotografia e às campanhas de grande dimensão.

Entre os selecionados encontram-se os publishers TasteMade e PureWow, as produtoras The Mill e Loop88 e as influenciadoras Kyla Herbes (blogger de decoração de interiores) e Amanda Holstein (que publica conteúdos para millennials).

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 21 Outubro 2016 11:16


PUB