Prestigio For Brands responsável pela cerimónia do Troféu Blue Auto 2011

prestigio_for_brands
A Prestigio For Brands foi a responsável pela concepção da cerimónia de atribuição de prémios do Troféu Blue Auto 2011, que teve lugar ontem, no Hotel The Oitavos, em Cascais.

O troféu mais ecológico do sector automóvel em Portugal, este ano na sua segunda edição, é uma iniciativa da revista AutoMotor, do Grupo Cofina Media, que conta com o patrocínio da Finicrédito e o apoio da Ecolub.

De acordo com a agência, “esta iniciativa nasceu da vontade de galardoar as marcas que, a cada ano, mais se destacam na tarefa de reduzir as emissões nocivas para o planeta decorrentes da sua actividade, nomeadamente através do lançamento de veículos mais compatíveis com o meio ambiente”.

O Troféu Blue Auto distinguiu, em cada segmento do mercado automóvel, o modelo que melhor combina segurança, conforto, desempenho e “good value for money” com elevado respeito pelo meio ambiente – com destaque para a redução dos consumos e das emissões de poluentes –, atribuindo ainda menções honrosas a instituições e soluções que se destaquem neste domínio.

Segundo conta a Prestigio, “para que o impacto da temática ecológica fosse ainda maior, o local escolhido para a realização do evento juntou o azul do oceano com o verde dos pinheiros mansos e com as delicadas dunas”.

As 24 viaturas nomeadas, e em exibição no exterior do venue, fizeram o primeiro acolhimento dos convidados e após o welcome drink, com cenário com vista para o mar, os convidados seguiram para almoço.

A cerimónia de entrega de prémios contou com apresentação de Rita Andrade e no evento estiveram presentes vários directores de marketing e decisores da indústria automóvel portuguesa.

Fonte: Prestigio

Quinta-feira, 31 Março 2011 14:26


PUB