Primavera Sound revela-se… nas redes sociais

O NOS Primavera Sound deu a conhecer o cartaz da sexta edição através de um formato digital “inédito”, no Facebook e Instagram. A ação, feita durante a noite e sem aviso, teve mais de 86 mil visualizações e alcançou mais de 300 mil pessoas nas redes sociais.

Na noite de terça-feira, às 21 horas, o festival entrou em direto no Facebook com um vídeo “enigmático”. Nas imagens via-se um rapaz a percorrer a cidade do Porto enquanto fazia registo no telemóvel. Com o filme, o NOS Primavera Sound foi dando pistas com locais e edifícios emblemáticos do Porto que iam aparecendo ao personagem principal. A ação desenvolveu-se em paralelo com o Instagram do festival, onde as pistas foram sendo desvendadas. Através da função Stories foram sendo publicados pequenos vídeos (21 ao todo) revelando os nomes dos artistas que vão passar pelo Parque da Cidade, no Porto, de 8 a 10 de Junho.

O passe geral para o NOS Primavera Sound 2017 já está à venda e pode ser adquirido nos locais habituais.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 21 Dezembro 2016 13:32


PUB