Quem mais anda, mais poupa na OK! teleseguros

A OK! teleseguros acaba de lançar uma campanha de divulgação do novo Programa OK! Saúde Go. Sob o mote “Quando mais andar, mais poupa no seu seguro”, a ação está presente em televisão e no digital, até 31 de dezembro. A criatividade foi da Caetsu Advertising Agency, com a direção criativa da Sónia Leitão, e da ComOn. A produção do anúncio ficou a cargo da TRIX.

O novo programa da OK! teleseguros é baseado no conceito ‘Pay As You Live’ (PAYL), uma solução disponível na aplicação mobile para quem tenha um seguro OK! Saúde. Assim, a seguradora possibilita os clientes de beneficiarem de um desconto no momento da renovação do seguro, que será calculado em função do número de quilómetros percorridos a pé, diariamente, pelo utilizador.

Com esta iniciativa, a Ok! Teleseguros pretende promover estilos de vida mais saudável, através da prática desportiva, e apresentar uma melhor adequação do prémio ao risco.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Agosto 2017 12:15


PUB