Ramirez tem lata nos souvenirs

As cidades do Porto e de Lisboa serviram para os dois primeiros temas da edição especial da tradicional conserva de atum em óleo vegetal da Ramirez. Produzida no âmbito do projeto city-merchandising “Terras de Portugal”, as ilustrações são assinadas pelo artista plástico Sérgio Remondes.

 

As latas Lisboa e Porto apresentam ilustrações de ícones arquitetónicos e símbolos históricos, e pretendem captar e celebrar a essência das cidades, contribuindo ainda para a sua promoção.   Esta aposta representa a entrada da Ramirez no mercado dos souvenirs, visando o reforço da presença no segmento do turismo.

“Na nossa nova fábrica, a Ramirez 1853, que abrimos há dois anos, dinamizamos um núcleo museológico, que a par da nossa longevidade, nos tem permitido estar na rota do turismo industrial internacional. Essa experiência revelou-nos que os turistas valorizariam ter um produto Ramirez alusivo à cidade que visitam ou de que gostam”, explica Manuel Ramirez, administrador da Ramirez. “Procuramos inovar com desenhos de traço único e que começam a ser uma imagem de marca da Ramirez e disponibilizar, às lojas das duas cidades, produtos que as representam, gráfica e espiritualmente, em todo o seu fulgor e exclusividade”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 30 Outubro 2017 10:44


PUB