Em altura de aniversário, a revista aproveita para revelar algumas das
suas apostas para 2010, que vão passar por “novas rubricas e uma equipa
renovada”. A Direcção Editorial ficará cargo do já Director Criativo
Bruno Pereira, e segundo adianta a Edit.Set.Go!, em 2010 “a revista
estará à caça de novos talentos”, na secção “Diamantes por Lapidar”, terá
um olhar atento ao meio-ambiente – “Eco Mag”- e abrirá as suas páginas
a potenciais stylist que queiram pôr a sua criatividade à prova –
“Stylist War”. A revista vai ainda desafiar os leitores a editarem,
eles próprios, duas páginas da Magnética em “Edit.Yourself”.
Desde Julho, a Magnética teve 1.041.257 pageviews com um tempo médio de
permanência de 14m20s (dados Google Analytics). De acordo com a editora
este número revela “um público fiel que cresce a cada dia, o que vem
provar que este projecto pioneiro é uma aposta sólida para a editora
assim como para os anunciantes”. Actualmente, a revista conta com mais
de 100 mil subscritores.
AB
Fonte: Ganesh Comunicação