Rui Soares lidera a criatividade da Tux&Gill

Rui Soares é o novo diretor criativo da Tux&Gill. Com mais de 20 anos de experiência, o profissional já recebeu vários prémios em festivais de publicidade nacionais e internacionais, como criativo e realizador.

 

Cannes Lions, Clio, Eurobest, The New York Festivals, El Sol, Clube de Criativos de Portugal, London Advertising Awards, Epica, El Ojo, Cresta, One show, D&AD foram alguns dos festivais que destinguiram o trabalho de Rui Soares. O profissional já trabalhou marcas como  Vodafone,  Meo, TMN, Optimus, Samsung, BPI, BES, Intermarché, Nestlé, Galp e Euromilhões.

Segundo a agência, esta é uma “fase que se apresenta cheia de oportunidades” e portante confiaram ao novo diretor criativo a tarefa de “continuar a elevar a fasquia” da Tux&Gill.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 11 Outubro 2017 10:24


PUB