“Enquanto parceiro global, a Samsung mantém um sólido compromisso com
os Jogos Olímpicos e está mais uma vez entusiasmada por ser
patrocinador da Viagem da Chama Olímpica”, disse Gyehyun Kwon,
vice-presidente e Responsável pelo Marketing Desportivo Mundial da
Samsung. “Como líder em tecnologias móveis inovadoras que proporcionam
experiências novas e entusiasmantes, a Samsung procura utilizar o
simbolismo e o poder da chama Olímpica para unificar os jovens e o
desporto na conquista de objectivos”, completa.
O anúncio do patrocínio da Samsung da Viagem da Chama Olímpica foi
feito num evento especial que decorreu em Londres, organizado pelo
Comité de Organização dos Jogos Olímpicos de Londres (LOCOG).
De acordo com a marca, no percurso pelo Reino Unido, a Viagem da Chama
Olímpica passará a menos de uma hora de distância de 95% da população
na caminhada até à abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Como
patrocinador, a Samsung terá a oportunidade de nomear os portadores da
tocha, que correrão com a Chama Olímpica numa experiência única na
vida. A viagem irá centrar-se nos jovens, uma vez que o programa de
actividades da Samsung para os Jogos Olímpicos irá procurar envolver os
mais jovens na partilha e participação na experiência Olímpica.
“O percurso da Viagem da Chama Olímpica pelo Reino Unido será
acompanhado pela Samsung, que irá desempenhar um papel fundamental na
emoção e no entusiasmo desta viagem junto das pessoas”, refere a marca,
adiantando que “criará programas de participação das comunidades, que
serão anunciados nos próximos meses, para garantir que a Viagem da
Chama Olímpica de Londres 2012 irá representar um legado que perdurará
no Reino Unido”.
Para promover o seu envolvimento na iniciativa Londres 2012 a nível
global, a Samsung realizará diversas campanhas publicitárias, de
marketing e de relações públicas em todos os meios de comunicação
online e offline.
Fonte: Lift