“Sharing a better world” com a app Greenfest

Depois do rebranding, o Greenfest lança uma aplicação, que desafia os utilizadores a melhorarem os hábitos e a pegada ecológica. A app, desenvolvida pela Bliss Applications, do Grupo WY, será uma das principais ferramentas de marketing do evento de sustentabilidade. Sob o mote “Sharing a better world”, esta edição decorre entre 28 de setembro e 1 de outubro, no Estoril.

Além de disponibilizar informação sobre as atividades que decorrem durante o evento, a aplicação promove ainda práticas sustentáveis, através de desafios e dicas sobre poupança de água, redução do uso de plástico, reciclagem, turismo sustentável e alimentação.

Na 10.ª edição do Greenfest há varias atividades para famílias, durante o fim de semana. Os visitantes vão poder ainda fazer rastreios de saúda bem como visitar o mercado de produtos biológicos e participar em showcookings e workshops. Vão estar em evidencia dois dos países com “maior know-how” na área da sustentabilidade em todo o mundo, a Holanda e a Suécia. Entre as várias conferências, a organização destaca a presença de Mattias Goldmann, CEO do Fores – Forum for Reforms, Entrepreneurship and Sustainability, na palestra inaugural.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 08 Setembro 2017 10:31


PUB