SKIP promove-se no digital com influenciadores

Quatro figuras públicas são os protagonistas da mais recente campanha da marca de detergentes para a roupa SKIP: trata-se do ator Pedro Teixeira, das apresentadoras de televisão Isabel Silva e Ana Rita Clara e da modelo Helena Coelho.

 

Exclusivamente digital, a campanha “É Bom Sujar-me” tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca no mercado, mas também acentuar uma vertente mais lifestyle. Daí – diz SKIP, em comunicado – uma ação diferente, focada na relação emocional de cada um dos embaixadores com SKIP e o cuidado que têm com a sua roupa.

“É uma campanha marcante para a marca SKIP. A escolha certa de 4 embaixadores, todos eles com ligação emocional à marca, vai permitir explicar aos consumidores os benefícios de cada uma das variedades de forma inovadora para a marca”, enquadra a brand manager Marta Cabral.

 

SKIP promove-se no digital com influenciadores

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 07 Novembro 2017 11:32


PUB