Strat apresenta novo posicionamento e imagem

stratˍlogoˍnovo.jpg
“A Strat decidiu reinventar e redescobrir novos processos de trabalho e novas formas de actuação”. Assim explica em comunicado a agência, que hoje apresenta um novo posicionamento e imagem.

“Criatividade com Estratégia” é o novo mote da Strat, “que rejuvenesceu
a sua identidade visual, acrescentando à imagem de maturidade e
eficácia, mais força e brilho”, adianta a agência.

“Com 13 anos de actividade, a Strat antecipou desde o seu lançamento as
mutações e evoluções do mercado, reinventando-se e reposicionando-se.
Sentindo esta necessidade de novo, a Strat desenvolveu desde o início
do ano um processo de reposicionamento assente em conceitos como
criatividade com estratégia, inovação e pro-Actividade”, explica João
Dionísio Chief Operator Officer da Strat.

A chave deste reposicionamento está, segundo a agência, na
“convergência de várias disciplinas de comunicação para responder de
forma única às necessidades do cliente”, explica, adiantando que o
reposicionamento da Strat “implica uma nova cultura interna, uma nova
abordagem aos clientes e ao mercado e uma conciliação permanente entre
criatividade e estratégia”.

Este novo posicionamento Strat requer também um novo perfil de
profissionais e consequentemente novas contratações, tanto ao nível
criativo como na área de serviço ao cliente.

Nova imagem

A par do renovado posicionamento, a agência aposta ainda num
“re-styling” da imagem. No mesmo comunicado a Strat refere que o
racional da nova imagem da agência assenta na manutenção da cor laranja
como principal elemento gráfico de identificação, na valorização do
lettering STRAT sem quaisquer ícones ou outros elementos gráficos
conotados com uma determinada área específica da comunicação e no
rejuvenescimento da identidade visual, acrescentando força e brilho.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Terça-feira, 08 Junho 2010 16:04


PUB