Sumo lança-se no marketing de guerrilha e eventos

sumoˍactionˍmarketing.jpg
A Sumo acaba de lançar a Sumo Action Marketing, uma nova unidade de negócio “autónoma exclusiva para acções de action marketing, guerrilha e eventos”, adianta a empresa em comunicado.

Segundo avança a Sumo, esta nova área de negócio surge depois de em
2009 a agência ter desenvolvido um conjunto de acções no terreno para o
Millennium bcp (Activação da Taça de Portugal), Águas do Douro e Paiva
(Road Show Água da Torneira), Central de Cervejas (Festas Heineken),
tmn (1º Concurso de Lançamento do Telemóvel), Porsche Design (Abertura
de Loja), Ecopilhas (1º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias), Sage
(Roadshow Sage/SNC) e Bioteca (Stand Institucional).

O 1º projecto desta nova unidade de negócio em parceria com a Baixa 62
foi a activação do patrocínio do Millennium bcp no Rock in Rio 2010. O
conceito do stand, a animação (sósias de Estrelas de Música e Sing
Millennium) e a logística foram as três áreas desta acção.

A Sumo Action Marketing está neste momento a recrutar profissionais para a equipa, adianta empresa.

Fonte: Sumo

Quarta-feira, 16 Junho 2010 11:21


PUB