Terra Nostra lança formato gourmet

aoresˍterraˍnostra.gif
Para comunicar o nascimento deste novo produto, a Terra Nostra preparou uma campanha multimeios em televisão, online, imprensa, outdoors e rádio, concebida pela Young & Rubicam.


O spot, criado pelo jovem realizador Açoriano, Augusto Fraga, foi integralmente filmado nos Açores. O conceito de “ritual” e a ligação ao arquipélago são algumas das inspirações da campanha.

Disponível no formato flow pack impresso com 150g (6 fatias com 2,5mm espessura), o novo Terra Nostra Gourmet vem reforçar a gama de queijos fatiados. Segundo referido em comunicado, na senda do crescimento verificado em 2009, com um aumento de 1,6 pontos de quota de mercado, a Terra Nostra consolida visa assim consolidar a segunda posição no segmento do queijo flamengo em Portugal.

Simultaneamente, a Terra Nostra é também a patrocinadora oficial das “7 Maravilhas Naturais de Portugal”, uma iniciativa em linha com os valores da marca e que pretende sensibilizar a população para a necessidade de preservar o meio ambiente e a biodiversidade, destacando as principais riquezas naturais existentes em Portugal.

Emília Marreiros, Senior Brand Manager da Terra Nostra, refere que a presença neste projecto “pareceu-nos bastante oportuna, na medida em que os valores da marca se identificam com os objectivos desta iniciativa que procura valorizar o nosso património ambiental. Ao assumir como pilares o respeito pela natureza e o orgulho na origem, a marca Terra Nostra não poderia deixar de colaborar com um projecto que coloca aos olhos do mundo as belezas naturais do nosso País”.

Fonte: DeepStep

Quarta-feira, 26 Maio 2010 14:18


PUB