Segundo a Puma, o “estilo descontraído e urbano” do artista faz “o fit perfeito com a próxima campanha da marca ‘Run the Streets'”, que será lançada em novembro. Nesta campanha, filmada em Los Angeles e em Toronto e que poderá ser vista nas lojas e nos canais digitais da marca, The Weeknd usará as mais recentes novidades da Puma, como os Ignite evoKnit e os Ignite Limitless, assim como roupa da linha Evo.
A campanha, adianta a Puma, dirige-se “a quem assume o seu próprio estilo e que vive o momento”. E “The Weeknd incorpora melhor do que ninguém este mood. Nascido e criado em Toronto, esta cidade tem sido a sua inspiração, e a sua força no mundo da música reflete o estilo ‘on the go’ da campanha”.
Esta parceria resulta, assim, numa coleção de calçado e vestuário desenhados por The Weeknd, que é uma fusão dos designs desportivos da Puma e da estética urbana de The Weeknd.