TIM w.e. nomeada para os Meffy Awards

timˍwˍe.jpg
A multinacional portuguesa TIM w.e acaba de ser nomeada para os Meffy Awards com a campanha de prevenção da Gripe H1N1 desenvolvida para a UNICEF México. Estes prémios distinguem anualmente as campanhas, serviços, aplicações e conteúdos móveis mais inovadores a nível mundial e são, segundo a empresa, os prémios mais prestigiantes da indústria de mobile marketing & entertainment.

A TIM w.e. foi nomeada para uma das mais ambicionadas categorias dos
Meffy Awards – “Best Ad Campaign” – ao lado de empresas como a Admob
(recentemente adquirida pela Google) e a Orange.

Recorde-se que a campanha desenvolvida para a UNICEF pela agência MKTM,
powered by TIM w.e., tinha como objectivo sensibilizar os destinatários
para o risco de pandemia da gripe H1N1, acções de prevenção, sintomas e
consequências. Ao longo dos 4 dias da campanha, foram entregues mais de
14 milhões de mensagens sobre a Gripe H1N1 através dos tradicionais SMS
de serviço dos operadores (saldo ou chamada perdida).

Actualmente, a TIM w.e. encontra-se entre as maiores empresas de
marketing interactivo móvel e digital ao nível mundial, sendo
responsável por campanhas como a do “Torpedão Campeão” que está a ser
desenvolvida para as principais operadoras do Brasil – Vivo, Claro, Oi
e TIM – e constitui a maior campanha de sempre de SMS no país.

Fonte: CorpCom

Quinta-feira, 27 Maio 2010 15:18


PUB