A TIM w.e. foi nomeada para uma das mais ambicionadas categorias dos
Meffy Awards – “Best Ad Campaign” – ao lado de empresas como a Admob
(recentemente adquirida pela Google) e a Orange.
Recorde-se que a campanha desenvolvida para a UNICEF pela agência MKTM,
powered by TIM w.e., tinha como objectivo sensibilizar os destinatários
para o risco de pandemia da gripe H1N1, acções de prevenção, sintomas e
consequências. Ao longo dos 4 dias da campanha, foram entregues mais de
14 milhões de mensagens sobre a Gripe H1N1 através dos tradicionais SMS
de serviço dos operadores (saldo ou chamada perdida).
Actualmente, a TIM w.e. encontra-se entre as maiores empresas de
marketing interactivo móvel e digital ao nível mundial, sendo
responsável por campanhas como a do “Torpedão Campeão” que está a ser
desenvolvida para as principais operadoras do Brasil – Vivo, Claro, Oi
e TIM – e constitui a maior campanha de sempre de SMS no país.
Fonte: CorpCom