“O público feminino constitui para a TMN um segmento fundamental, na
medida em que a mulher exerce um papel cada vez mais determinante ao
nível do processo de consumo, protagonizando parte significativa das
opções de compra do agregado familiar. Consciente dessa importância, a
TMN posiciona-se como ‘embaixadora da mulher’ não só ao nível da sua
oferta de serviços e terminais exclusivamente orientados para as
mulheres, mas também através de eventos e patrocínios, entre os quais
se destaca o apoio a Mafalda Pinto Leite”, explica a operadora em
comunicado.
Segundo adianta a marca, o apoio da TMN a Mafalda Pinto Leite vai
reflectir-se em diferentes vertentes, entre as quais sobressaem o
programa de televisão ‘Dias com Mafalda’ – que arranca na SIC Notícias,
no dia 19 de Junho de 2010 –, o site mafaldapintoleite.sapo.pt – que
vai para o ar no dia 19 de Junho de 2010, fruto de uma sinergia com o
programa de televisão –, a realização de workshops de cupcakes ‘Pimp my
Cupcake’, em ambientes exclusivos TMN, e a realização de ‘showcooks’
das receitas mais originais da autora.
Segundo avança a marca, o programa de televisão ‘Dias com Mafalda’,
apresentado esta tarde nas instalações da SIC, consiste “num verdadeiro
showcook televisivo de receitas rápidas, práticas e fáceis de cozinhar,
suscitando uma maior harmonia entre a vida profissional acelerada e as
rotinas da vida familiar e doméstica”.
Já o site mafaldapintoleite.sapo.pt, contará em cada dia com uma
‘Recomendação da TMN’ (ao estilo sugestão do dia), bem como com uma
completa base de dados de receitas com todos os tipos de pratos, ideias
e dicas úteis sobre os ingredientes e utensílios obrigatórios a incluir
numa despensa. No site estará também alojado o blog de Mafalda Pinto
Leite, com o diário pessoal da chefe de cozinha.
A par do apoio à autora, a operadora aposta ainda num serviço de Alertas TMN com receitas Mafalda Pinto Leite.
Para a TMN, o patrocínio a Mafalda Pinto Leite “imprime na operadora
uma abordagem alternativa e inovadora aos seus eventos e patrocínios,
alargando às áreas mais originais – como a culinária – a perspectiva da
tecnologia e da mobilidade”.
Fonte: TMN