TMN estreia nova campanha ‘Moche’

muchoˍmoche.jpg
A TMN arranca este sábado com a sua mais recente campanha Moche TMN, uma vez mais com a participação do actor Pedro Fernandes. No ar até 11 de Julho de 2010, a acção centra-se na comunicação da oferta ‘Carrega €10 e ganha o novo Nokia C3-00, de Meia em Meia hora’.

Da autoria criativa da agência TBWA/Lisboa, esta Campanha de
Comunicação Moche TMN marcará presença em TV (com o spot 30” Mucho
Moche), em Rádio, nas Redes Sociais (FB e Twitter), no SAPO Vídeos e
outros sítios da Internet, como o Youtube.

“Se ser moche já era ser tudo à borla (sms, videochamadas, mms) agora a
TMN vai mais longe e vai dar telemóveis como se não houvesse amanhã sob
lema: Carrega o teu moche com €10 e ganha um Nokia C3-00 de meia em
meia hora. O racional criativo desta campanha passa pela ideia: ‘É
muito telemóvel. É muito moche’”, explica a TMN em comunicado.

Ainda sobre o conceito da acção, a marca conta que “pretendia algo que
passasse a mensagem de muitos telemóveis e que de alguma forma fizesse
uma ligação ao Verão, tudo isto naturalmente mixado no universo moche.
Sabemos que a música faz parte da vida dos jovens e que todos gostam de
romper clichés e são adeptos de modas e sonoridades diferentes. A
pensar nisso, a TMN recuperou uma memória da chamada  “silly season”, o
humor presente nas imagens e personagens de hits que marca o verão de
gerações”, adianta.

A personagem “moche”, que tem tido como porta-voz nas últimas vagas o
actor Pedro Fernandes, aparece nesta nova acção com uma nova roupagem,
desta vez de “rei do pop latino”.

Fonte: TMN

Sexta-feira, 18 Junho 2010 18:27


PUB