Entre os dias 12 e 16 de Janeiro, das 18:00 às 22.00, as fachadas de
quatro monumentos e edifícios da capital vão servir de tela para a
projecção de desenho de luz e imagens 3D representativas dos elementos
mais emblemáticos do arquipélago e dos principais produtos turísticos
da região, como o mergulho, a vela, o ‘whale watching’, a escalada, o
pedestrianismo, o golfe ou a vulcanologia.
O conceito criativo, desenvolvimento e produção executiva estiveram a
cargo da Brand Builders. A acção está a ser preparada desde Setembro e
foi desenvolvida por uma equipa que integra cerca de 30 pessoas.
“Comparando com a acção do ano passado, quando a cidade de Lisboa foi
invadida pela fauna e flora do arquipélago (as famosas vacas na Praça
de Espanha), esta campanha mantém o objectivo de ter uma presença única
e marcante no contexto da BTL e acrescenta um nível de sofisticação que
evidencia o empenho e trabalho desenvolvido pelo Turismo dos Açores com
o objectivo de transformar, a prazo, a região num destino turístico de
excelência.” explica Paulo Moura Mesquita, CEO da Brand Builders.
Fonte: Brand Builders