Para cativar o grande público, o tom sério “usado por norma na área da saúde” foi desafiado com uma apostar no humor. Assim, a protagonista da campanha é a Marilu, uma galinha que transforma o milho em pipocas na hora da digestão.
“Decidimos apostar num tom fora de comum nesta campanha, para conseguir chegar mais facilmente às pessoas e incentivá-las assim a fazerem um check-up”, explica o VP/ Diretor de Criação da Y&R Miami, André Felix. A agência foi responsável pela ideia e trabalhou em colaboração com The Classic Partnership (WPP).
A campanha destina-se aos meios digitais e o filme, produzido pela BRO, foi realizado por Mário Patrocínio em estreita colaboração com a Nebula Animation Studios e contou ainda com a direção de fotografia de Pedro Patrocínio.
“Através desta campanha original e bem-disposta, acreditamos que vamos conseguir cativar as pessoas e chamar a atenção para um check-up e tratamento adequados”, explica o chefe da divisão de Medicina Interna e Gastroenterologia do Hospital Aster, Dr. Amal Upadhyay.

