A acção vai ter lugar nas ruas de Lisboa, Porto, Albufeira e Portimão,
onde a marca e a sua embaixadora “vão angariar inscrições para o site
www.programabarrigalisa.com.pt e fotografar os mais diversos tipos de
barrigas”, adianta o comunicado.
Uma viagem a Paris para duas pessoas, uma Vespa, uma massagem por mês,
um ano de inscrição no Holmes Place, uma ida ao cabeleireiro (Jean
Louis David) por mês e várias “idas às compras” são os prémios que
acção contempla.
“Para ganhar um próximo Ano Invejável, as participantes terão de fazer
campanha pela sua barriga no Facebook durante dois meses e fazer subir
o “Invejómetro”, uma ferramenta criada para medir votações e o sucesso
de cada barriga, e cujos resultados serão conhecidos a 15 de Agosto.
Ganha quem conseguir angariar mais votos”, explica a marca.
Durante o passatempo todas as participantes serão postas à prova com
três desafios, um de alimentação, um de exercício e um de motivação, e
cada um será recompensado com o seu respectivo prémio.
Fonte: Ogilvy