Horas antes do inicio da prova, a Vodafone vai dar a oportunidade a oito adeptos, quatro de cada clube, de conhecerem os bastidores da supertaça Cândido de Oliveira. Outros quatro fãs, dois de cada clube, vão poder assistir o aquecimento das equipas no relvado do estádio. A marca de telecomunicações alia-se ainda à Associação Museu do Brincar, para possibilitar 23 crianças a entrarem de mãos dadas com os jogadores.
Esta final fica ainda marcada pelo contributo das entidades promotoras do evento. A Vodafone, a Federação Portuguesa de Futebol, o Sport Lisboa e Benfica e o Vitória Sport Clube uniram-se na angariação de fundos para a aquisição de um veículo florestal de combate a incêndios, que será entregue à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.
A Vodafone vai doar, aos bombeiros, 5000 euros por golo marcado, 1500 euros por remate ou canto, 1000 euros por recuperação de bola e 100 euros por ataque ou cruzamento. O relatório final da Federação Portuguesa de Futebol vai determinar o valor angariado com as ocorrências.

