Vodafone investe 2,7milhões em campanha “Experimente Grátis”

vodafoneˍexperimenteˍgratis.jpg
A Vodafone acaba de lançar uma nova acção publicitária para divulgar a mais recente promoção da operadora, designada por “Experimente grátis”. A campanha permite aos clientes, sem custos de adesão e sem qualquer compromisso, utilizar gratuitamente o serviço base da oferta Vodafone Casa TV.

Esta campanha, veiculada em TV, cinema e mupis, decorre até ao dia 23
de Junho e envolve um investimento em meios de cerca de 2,7 milhões de
euros (valores a preço de tabela).

Ficha Técnica:

Nome da Campanha: Vodafone Casa TV – Experimente grátis (Western e Surf)
Agência de Publicidade: JWT
Director Criativo: João Oliveira / Jorge Barrote
Criativos: Tiago Cruz / Isaac Almeida
Produção: Jaime Graça
Produtora: Stopline
Produtor produtora: Francisco Saalfeld
Realizador: Leone Balduzi
Som: Indigo

Terça-feira, 25 Maio 2010 15:55


PUB