World Lifestyle convida marcas eleitas para apoio na angariação de fundos

world_lifestyle_logo
O World Lifestyle 2011(WLS) – Prémio e Exposição das Marcas de Excelência e Prestígio Socialmente Responsáveis está a contactar as marcas eleitas pelos cerca de 70 mil votantes e pela Comissão de Honra da iniciativa para designar as que vão apoiar a angariação de fundos para o projecto PORTUGAL+FELIZ da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP).

Recorde-se que o WLS concede às marcas eleitas a oportunidade de ingressarem num programa de responsabilidade social, além de beneficiarem de elevada visibilidade e notoriedade por terem sido as mais votadas por um conjunto representativo de personalidades da sociedade portuguesa de vários quadrantes – de artistas a empresários – a quem são reconhecidos elevados padrões de exigência de qualidade e bom gosto.

Na quarta edição desta iniciativa, o WLS apoia a CVP no seu projecto de apoio social por medida através de uma intervenção integrada junto das famílias portuguesas em situação de vulnerabilidade e risco social elevado.

O suporte financeiro para esta ajuda será proporcionado pelas marcas, as escolhidas entre as mais de dez mil representativas de 200 produtos ou serviços que foram votadas.

As marcas foram eleitas por cerca de 70 mil votantes, via site www.worldlifestyle.pt e por uma Comissão de Honra que integra um vasto conjunto de personalidades, entre as quais António d’Orey Capucho, Artur Santos Silva, Carlos Monjardino, Edmundo Martinho, Emílio Rui Vilar, Emília Nadal, Comendador Jorge Rocha de Matos, Luísa Vilar da Associação Link, Manuel Salgado, Manuela Eanes, Manuel Sobrinho Simões, Maria do Rosário Carneiro, Mário Assis Ferreira, Mariza, Mercedes Pinto Balsemão, Miguel Veiga, Nicolau Santos, Rosalina Machado, Rui Machete, Ruy de Carvalho, Tomás Correia, Vasco Graça Moura, Vera Pires Coelho.

No ano passado, o WLS apoiou três instituições, sendo elas a Fundação Madre Sacramento (Coimbra), a Loja Social Shalom, da Associação Baptista Shalom (Setúbal) e a reinserção social de pessoas com necessidades especiais, da APEXA (Albufeira).

Entre outras acções, as marcas participantes no World Lifestyle integram uma revista de prestígio distribuída em todo o País, uma exposição no Casino do Estoril de 25 a 28 de Junho – onde vão contar a sua história –, um show de moda e um jantar de gala para angariação de fundos e entrega dos troféus às marcas de excelência e prestígio socialmente responsáveis vencedoras.

O World Lifestyle está também no facebook com o objectivo de “criar uma grande rede de solidariedade social, por um PORTUGAL+FELIZ”, explica a organização.

Fonte: LPM

Quinta-feira, 05 Maio 2011 13:46


PUB