A agência desenvolveu o novo logótipo, palete de cores e guidelines da marca e aplicou a imagem nos vários suportes de comunicação: cartões, blocos, folder, apresentações, entre outros.
A nova marca desenvolve-se a partir de três figuras geométricas – triângulo, retângulo e círculo – que formam a identidade LNP. Explica a agência que “estes elementos representam o conceito e valores da marca, de entre os quais se destacam a linearidade, a técnica, a metodologia e a ética profissional.”
Nas áreas digital e de conteúdos, a Choice foi também responsável pelo design, programação e textos do site – otimizado para navegação através de dispositivos mobile – assim como pela criação de assinaturas de e-mail e e-mail marketing de apresentação da marca.
A fundadora da LNP, Luísa Neto Pereira, afirma-se “completamente revista na nova identidade” da marca.
O projeto contou com o envolvimento das equipas de escrita, design e digital da agência.

