A Euroscript “abraça o futuro”, com a Ogilvy

A Euroscript, fornecedora global de soluções digitais, inicia 2016 com novo nome e identidade gráfica. Com criatividade da Ogilvy Design, o grupo apresenta-se agora como Amplexor, uma marca umbrella com a assinatura “Embrace the Future”.

A Ogilvy Design desenvolveu um conceito criativo para a nova identidade da marca com base nos princípios de globalização e evolução assumidos pela Euroscript. Amplexor, que em latim significa abraçar (“embrace”), procura representar a forma como a empresa acompanha os clientes nos 21 mercados em que está presente, “abraçando” constantemente as necessidades e expetativas, explica fonte da agência em comunicado.

A acompanhar a nova designação umbrella do grupo, a Amplexor aposta na assinatura “Embrace the Future”, que corporiza uma visão de futuro partilhada pela marca, clientes e parceiros na oferta de soluções digitais, acrescenta a Ogilvy.

Criada em 1987, no Luxemburgo, a Euroscript tornou-se num fornecedor global de soluções digitais, assistindo os clientes na conceção, implementação e administração de todos os aspetos das operações de gestão de conteúdos.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 06 Janeiro 2016 12:16


PUB