Numa conferência de imprensa inédita que envolveu uma limousine, massagens, maquilhagem e chocolates e contou com a presença de Roberta Medina, presidente executiva do Rock in Rio, a Caixa anunciou que quer “tratar cada cliente como uma estrela”.
As ações de ativação da Caixa no Rock in Rio, da responsabilidade da Fullsix e da Fórmula P, envolvem um “bag jump”, onde cada um pode fazer o seu “salto das estrelas”, e mupis interativos na zona dos caixas Multibanco do recinto.
“A Caixa quer proporcionar uma experiência social, sustentável, interativa e emocionante no Rock in Rio”, disse Francisco Viana.
Todas as experiências vão poder ser partilhadas nas redes sociais e a própria Caixa terá uma “equipa social” com tablets para registar cada momento.

