RTP: Luís Marinho com pelouro das rádios e José Marquitos assegura pasta da TV

rtp_logo_act
O novo organograma da administração da RTP confere a Luís Marinho o pelouro das rádios e a José Marquitos a pasta da televisão, numa reorganização diferente da vigente até agora.

O presidente da empresa, Guilherme Costa, explicou hoje aos jornalistas que este novo modelo separa os administradores por rádio e televisão, e não por informação e programas, como sucedia até agora.

O administrador da RTP que vinha assegurando o pelouro da informação, Luís Marinho, deixa assim a pasta após o voto contra a entrada de Nuno Santos como diretor de informação da RTP, ficando agora responsável por todos os temas relacionados com as rádios do grupo.

José Marquitos, por sua vez, fica com o pelouro da informação e programas referentes aos canais de televisão da RTP.

O conselho de administração da empresa “é plural e admite votos contra”, sustentou na segunda-feira Guilherme Costa, que viu o parecer negativo de Luís Marinho à entrada do até agora director de programas da SIC como uma “situação normal, pacífica”.

Fonte: Lusa

Quarta-feira, 23 Março 2011 15:22


PUB