Nuno Santos pondera convite para director de informação da RTP

nuno_santos_p
O jornalista Nuno Santos está a ponderar o convite para assumir o cargo de director de informação da RTP, substituindo José Alberto Carvalho que saiu para a TVI, confirmaram à agência Lusa fontes ligadas às negociações.

De acordo com as mesmas fontes, Nuno Santos ter-se-á reunido com a administração da RTP no final da semana passada, estando agora a ponderar o convite para dirigir a informação da estação pública.

O jornalista, actualmente director de programas da SIC, deverá decidir hoje se aceita o convite da estação pública. segundo noticia o jornal i.

O eventual regresso de Nuno Santos à RTP, onde esteve entre 2001 e 2007 na direcção de programas, acontece depois da saída de José Alberto Carvalho, ex-director de informação da RTP, e de Judite de Sousa, então directora-adjunta, para a TVI.

As demissões dos dois jornalistas da RTP foram apresentadas a 24 de Fevereiro.

Fonte: Lusa | i

Segunda-feira, 07 Março 2011 10:46


PUB