A mensagem pretende promover a reflexão sobre comportamentos saudáveis e a rejeição de qualquer forma de violência. “Promover relações saudáveis é um compromisso com a defesa dos direitos fundamentais e da dignidade de cada pessoa”, considera o Governo, e conclui que “o respeito é a base de qualquer ligação humana, uma mensagem que deve ser afirmada não apenas no Dia dos Namorados, mas todos os dias do ano”.
Esta iniciativa integra o compromisso do Governo em combater todas as formas de violência, através de campanhas de sensibilização adaptadas a diferentes públicos e plataformas digitais.
João Bernardo


