Esta nova rede digital será integrada com o novo branding e design das lojas da energética, convertendo os 110 postos em hubs de comunicação “conectados, dinâmicos e contemporâneos”.
A responsável de Marca, Marketing e Conveniência da Galp acredita que esta parceria representa um “passo relevante” no percurso de transformação e na aposta de uma experiência “mais moderna e digital”. Rute Gonçalves destaca que foram identificadas as necessidades dos clientes, foi feito um investimento para as endereçar, foram criadas ofertas e os espaços foram renovados.
Já o CEO da MOP considera que a “capilaridade única e as excelentes localizações “das centenas de estações de abastecimento permitem um alcance nacional que nenhum outro concedente ou parceiro consegue dar a um operador de publicidade exterior. O responsável acrescenta que, por um lado, foi criado uma interface de comunicação com os clientes diretos da Galp que visitam as estações diariamente e, por outro, as “excelentes” localizações dos pontos de venda permitem contactar com toda a mobilidade automóvel que passa.
Simão Raposo

