A Worten Colombo abre a primeira loja Playstation da Península Ibérica

A Worten e a PlayStation lançam a primeira store in store oficial da marca japonesa na Península Ibérica. Situado na loja Worten do Centro Colombo, em Lisboa, o novo espaço foi pensado para oferecer aos clientes uma experiência imersiva e interativa com todo o universo da insígnia.

A Worten Colombo abre a primeira loja Playstation da Península Ibérica

A nova loja da PlayStation pretende ser um verdadeiro ecossistema de inovação para a comunidade gamer, com o objetivo de criar uma maior conexão, proximidade e interação com os fãs. Os visitantes vão poder adquirir os seus produtos favoritos, bem como testar, experimentar e vivenciar as últimas novidades tecnológicas e de software em primeira mão.

É possível encontrar todo o ecossistema e merchandising da PlayStation, desde consolas e hardware de última geração a periféricos e acessórios exclusivos, até aos mais recentes lançamentos de videojogos e edições especiais da marca e, ainda, usufruir de áreas de experimentação equipadas com a melhor tecnologia de som e imagem. O espaço da Worten Colombo será também o local de eleição para apresentar as novidades e os lançamentos da marca.

“O gaming é uma categoria estratégica para a Worten e queremos continuar a liderar a sua evolução em Portugal. Este novo espaço PlayStation traduz essa ambição, oferecendo uma experiência imersiva que vai muito além da compra de um produto e reforçando a Worten como a principal referência para a comunidade de jogadores”, afirma o diretor comercial ibérico da Área Core da Worten, Tiago Gomes.

Carolina Neves

Segunda-feira, 03 Agosto 2026 11:02


PUB