A concurso estavam 135 trabalhos, reduzidos a 56 depois de uma primeira seleção do júri. Trinta foram distinguidos.
“Os Prémios SAPO são já um marco histórico no universo publicitário nacional, e este ano provaram uma vez mais ser capazes de não só acompanhar, mas superar as expectativas de um mercado em constante mutação como é o da publicidade digital. Os galardões atribuídos anualmente elevam o talento nacional e são o reflexo do que melhor se faz em Portugal no online”, sublinhou o presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.
Nesta edição, que contou com a apresentação de João Manzarra e com a atuação do músico Dino D’Santiago e do DJ Moullinex, foram entregues galardões em seis categorias: Prémios Setoriais (Criatividade e Meios), Prémios de Estratégia, Prémios para Formatos Especiais, Prémios de Media Digital e Prémios do Júri.
Foi ainda entregue um donativo de 11.700 euros à Associação Padre Amadeu Pinto, uma instituição no Pragal que apoia jovens e crianças em contextos socioeconómicos desfavorecidos.

