Os Swatch da Pigcasso voaram até Braga e Lisboa

A Swatch lança uma ativação, de 18 de março a 18 de abril, nas suas lojas do Centro Colombo, em Lisboa, e do Braga Parque para sortear a compra dos dois últimos modelos do FLYING PIG BY MS. PIGCASSO. Esta edição especial, pintada pela porca Pigcasso, foi criada para assinalar o Ano Novo Chinês e esgotou em 30 minutos.

Na compra de qualquer Swatch nessas duas lojas, o cliente habilita-se a poder comprar um dos dois relógios. O cliente deve preencher o seu nome e o contacto num papel, que irá ser colocado num porquinho mealheiro. No final da campanha, os papéis serão sorteados e a marca irá anunciar o nome dos dois vencedores – um cliente na loja do Centro Colombo e um cliente na loja do Braga Parque.

O relógio é da autoria da Pigcasso, uma porca que foi resgatada de um matadouro na África do Sul, em 2016, e tem vindo a surpreender com criações coloridas.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Março 2019 11:15


PUB