10.digital abre calendário de Natal da Bushmills

A 10.digital volta a assinar o desenvolvimento da campanha de Natal da Bushmills Irish Whiskey para o mercado português, que integra o novo mote internacional da marca, “Discover Different”.

 

A campanha apresenta um calendário do advento online com desafios diários, cujas respostas certas dão pontos, que podem ser trocados por prémios, sendo o principal uma viagem à Irlanda do Norte, incluindo uma visita à Antiga Destilaria da Bushmills.

Além de ser responsável pelo conceito criativo e desenvolvimento do site, a 10.digital assegura a gestão de publicidade online e redes sociais da campanha deste ano.

O objetivo passa por aproximar as pessoas à marca e à sua história, “trazendo para si não só novos consumidores como também levando os habituais a experimentar um whiskey de nível superior”, destaca o gestor de cliente da Bushmills na 10.digital, Valter Santos.

O passatempo decorre até dia 25 de dezembro e o balanço feito, até agora, tem sido positivo, verificando-se, segundo Valter Santos, que está a “atrair não apenas os fãs da marca, mas também pessoas que habitualmente – ou pelo menos por enquanto – não bebem whiskey”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 09 Dezembro 2019 10:24


PUB