Além de assinar a campanha, a 10.digital foi também responsável pela landing page do passatempo e pela promoção da mesma.
Sobre facto de a agência acrescentar, agora, uma marca internacional de bebidas alcoólicas ao seu portefólio, o CEO, Pedro Girão, mostra-se, “naturalmente”, satisfeito, e explica que é fruto de um trabalho desenvolvido no último ano.
“Em 2019, fizemos um investimento grande no crescimento e formação da equipa. Isso traduziu-se num salto qualitativo nas áreas de transformação digital, brand building e vendas”, destaca.
Relativamente à competição de bartenders da Abuelo: não tem desafios cronometrados e “a ideia” é que os profissionais participem como se estivessem a trabalhar, normalmente, num bar, isto é, “atrás do balcão, a servir o cocktail com que concorre e explicando aos clientes a inspiração e o processo de criação do mesmo”.
As inscrições são feitas no site, até dia 31 de março, seguindo-se finais regionais, realizadas em Lisboa, Porto e Algarve, nos meses de maio, junho e julho, respetivamente, sendo eleito um vencedor em cada. A “finalíssima”, que coloca, frente a frente, os três participantes, está marcada para dia 26 de novembro, em Braga.
A avaliação será feita por um júri-mistério e o vencedor ganha uma viagem ao Panamá, incluindo uma visita à fazenda onde é produzido o rum Abuelo.