18 anos de Prémios Eficácia. Prestígio, diz o Alberto

Os Prémios Eficácia atingiram a idade adulta e ganharam ao longo destes anos cada vez mais relevância e prestígio no mercado. É esta a leitura que o CEO da IPG Mediabrands Portugal, Alberto Rui, faz dos 18 anos da iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

Recorda, a propósito, que a indústria da publicidade existe para ajudar a criar, desenvolver e fortalecer as marcas e o negócio a elas inerentes. E que a comunicação tem como objetivo final ser eficaz e produzir resultados e retorno do investimento. 

“Os Prémios Eficácia vêm permitir premiar e valorizar a eficácia na comunicação, destacar e partilhar o muito e o bom que é feito no nosso mercado fruto do trabalho desenvolvido pelos marketers e pelas agências que são os seus parceiros nesse trabalho conjunto”, destaca.

E acrescenta: “São também uma festa da comunicação e da partilha dos melhores casos que espelham a qualidade da nossa indústria. Premiar a eficácia é valorizar o papel da comunicação e dos seus profissionais e agentes.”

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Setembro 2022 08:41


PUB