2021 é Partner(s) da Century 21

“2021 casa com Century 21” é o claim da nova campanha multimeios da imobiliária, que define o seu posicionamento para este ano, em que completa meio século. A publicidade, com criatividade da Partners, pretende ainda lembrar que é altura para criar perspetivas diferentes.

 

A campanha parte do conceito de: ano novo, vacina nova, confiança renovada e o desejo de que, muito em breve, tudo fique melhor. Vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoor.

“Esta campanha é inspirada na esperança e na renovação da confiança. Assume que é tempo de voltarmos a ver o lado mais positivo da vida e, aos poucos, deixar de adiar decisões e de esperar. É tempo de voltar a sonhar. O conceito ‘21 casa com Century 21’ surgiu de forma muito natural e emana a postura positiva que todos devemos adotar para enfrentar este novo ano”, diz o sócio fundador da Partners, Lourenço Thomaz.

Para a Partners, esta campanha – acrescenta o responsável – também tem um “significado especial”, uma vez que voltaram a trabalhar a marca este ano, depois de, em 2005, terem desenvolvido a sua primeira campanha. “Foi um processo muito interessante desenvolver este projeto, quase 16 anos depois de termos concebido uma campanha bastante inovadora e disruptiva, tendo em conta o tom de comunicação do setor imobiliário, naquela altura”.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: Partners

CEO: Tomás Froes

COO: Lourenço Fernandes Thomaz

Diretor de Estratégia: Patrick Stilwell

Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis

Diretora de Contas: Filipa Vasconcelos

Redator: Nuno Leal

Diretor de Arte: Sérgio Lobo

Edição: Miguel Reis

Som: Guel

O 21 é Partner(s) da Century 21

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Janeiro 2021 12:37


PUB