A campanha parte do conceito de: ano novo, vacina nova, confiança renovada e o desejo de que, muito em breve, tudo fique melhor. Vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoor.
“Esta campanha é inspirada na esperança e na renovação da confiança. Assume que é tempo de voltarmos a ver o lado mais positivo da vida e, aos poucos, deixar de adiar decisões e de esperar. É tempo de voltar a sonhar. O conceito ‘21 casa com Century 21’ surgiu de forma muito natural e emana a postura positiva que todos devemos adotar para enfrentar este novo ano”, diz o sócio fundador da Partners, Lourenço Thomaz.
Para a Partners, esta campanha – acrescenta o responsável – também tem um “significado especial”, uma vez que voltaram a trabalhar a marca este ano, depois de, em 2005, terem desenvolvido a sua primeira campanha. “Foi um processo muito interessante desenvolver este projeto, quase 16 anos depois de termos concebido uma campanha bastante inovadora e disruptiva, tendo em conta o tom de comunicação do setor imobiliário, naquela altura”.
Ficha Técnica:
Agência Criativa: Partners
CEO: Tomás Froes
COO: Lourenço Fernandes Thomaz
Diretor de Estratégia: Patrick Stilwell
Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis
Diretora de Contas: Filipa Vasconcelos
Redator: Nuno Leal
Diretor de Arte: Sérgio Lobo
Edição: Miguel Reis
Som: Guel