5002 & Beyond comemora Passagem do Meio do Ano

A 5002 & Beyond desenvolveu a Passagem do Meio do Ano, uma marca registada que permite às insígnias comemorarem uma espécie de réveillon a meio do ano, com concertos, ativações de rua ou festas em casa. O conceito é adaptável às necessidades de cada negócio.

“E se passássemos a marcar uma espécie de réveillon a meio do ano, para celebrar o que alcançámos nos primeiros 182 ou 183 dias e antecipar o que está por vir nos segundos cento e oitenta e dois?”. É este o mote da Passagem do Meio do Ano, que pretende fazer com que 2022 seja um ano de retoma e dar uma uma oportunidade às marcas de criarem um novo momento de conversa de consumo para os seus consumidores e fãs.

“Ainda não podemos deitar fora as máscaras e o álcool gel, mas está na hora de começar a trabalhar para a aproximação social”, afirmam os Partners da 5002 & Beyond, Fernanda Dias de Assunção e Jorge Coelho, que acrescentam que “algumas das maiores marcas nacionais estão já envolvidas e o segundo semestre de 2021 vai ser de planeamento e fecho de contratos, mas há ainda espaço para incluir muitas mais. Todas”.

Estão envolvidos no projeto seis profissionais das áreas de ativação, parcerias, media, planeamento estratégico e criatividade.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 06 Julho 2021 11:10


PUB