A 5002 sabe o que combina com Vinho Verde

“O que combina com Verde?”. Esta é a pergunta que serve de mote à nova campanha da CVRVV – Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, assinada pela 5002. Direcionada para o mercado nacional, a publicidade está presente em redes sociais, múpis, outdoors, imprensa, revistas e televisão.

Esta nova fase de comunicação, que compreende um investimento de 300 mil euros, pretende relembrar que “Há um Verde para cada momento”. Assim, assinala o recomeço e quer transmitir uma mensagem alicerçada nos valores liberdade, felicidade, reencontro e família.

A reforçar a campanha, os Vinhos Verdes estarão, brevemente, com acções promocionais na grande distribuição, e lançarão um programa de incentivo a visitas à Rota dos Vinhos Verdes.

Neste longo confinamento, estivemos a trabalhar no sentido de ajustar a marca à nova realidade, tanto ao nível nacional como internacional, cumprindo com as regras de contenção e distanciamento social que estes tempos nos impõem. Eventos como festivais de Vinho Verde agendados para Berlim ou Nova Iorque, ou acções para promoção de negócios entre produtores e compradores internacionais ficaram suspensos até que se reúnam as condições de segurança necessárias à sua execução. Mas outras acções personalizadas, junto de profissionais e consumidores, estão a ser trabalhadas.  Por isso, é tempo de fazer chegar a mensagem de liberdade e esperança que o Vinho Verde pode transmitir”, refere a diretora de Marketing da CVRVV, Carla Cunha.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Maio 2020 09:22


PUB