Esta nova fase de comunicação, que compreende um investimento de 300 mil euros, pretende relembrar que “Há um Verde para cada momento”. Assim, assinala o recomeço e quer transmitir uma mensagem alicerçada nos valores liberdade, felicidade, reencontro e família.
A reforçar a campanha, os Vinhos Verdes estarão, brevemente, com acções promocionais na grande distribuição, e lançarão um programa de incentivo a visitas à Rota dos Vinhos Verdes.
“Neste longo confinamento, estivemos a trabalhar no sentido de ajustar a marca à nova realidade, tanto ao nível nacional como internacional, cumprindo com as regras de contenção e distanciamento social que estes tempos nos impõem. Eventos como festivais de Vinho Verde agendados para Berlim ou Nova Iorque, ou acções para promoção de negócios entre produtores e compradores internacionais ficaram suspensos até que se reúnam as condições de segurança necessárias à sua execução. Mas outras acções personalizadas, junto de profissionais e consumidores, estão a ser trabalhadas. Por isso, é tempo de fazer chegar a mensagem de liberdade e esperança que o Vinho Verde pode transmitir”, refere a diretora de Marketing da CVRVV, Carla Cunha.