A 7UP tem latas para todas as gerações

A 7UP faz 86 anos e decidiu presentear os consumidores e amantes de design com uma coleção especial e limitada, criada pelo Design & Innovation Center da PepsiCo, em Nova Iorque. A série 7UP Vintage inclui quatro tipos de lata, com imagens diferentes, inspiradas nos logótipos e ilustrações da marca, desde 1930 a 1990.

Filipa Simas, Beverages Brand Manager da PepsiCo, afirma que “esta edição limitada 7UP Vintage vem mostrar a criatividade da marca ao longo do tempo e criar um sentimento nostálgico com a história de 7UP, que está em Portugal desde 1979”.

A série 7UP Vintage está inserida na campanha global da marca para 2015 “É BOM ser quem és”, que incluiu recentemente a renovação da identidade visual com novo design de logótipo e packaging.

Uma viagem ao passado, que permitirá aos fãs da marca de refrigerantes recordar uma lata alusiva à sua geração. A coleção exclusiva já está disponível nos principais hiper e supermercados, bem como no comércio tradicional.

briefing@briefing.pt 

A 7UP tem latas para todas as gerações

Quinta-feira, 09 Julho 2015 09:41


PUB